Campus Guarulhos • Escola de Filsofia, Letras e Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação em Letras

Processo Seletivo n°01/2021 - Acompanhe Aqui

FASE I - DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

Clique aqui para acessar a lista

ATENÇÃO: o resultado da análise dos pedidos de dispensa da prova de proficiência será fornecido diretamente aos candidatos que forem aprovados no processo seletivo.

INSCRIÇÕES

Período de inscrição: Das 12h00 do dia 09 de novembro às 16h00 do dia 11 de dezembro 2020 (ENCERRADO)

LANÇAMENTO DO EDITAL N° 01/2021

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/UNIFESP), Campus Guarulhos, torna pública a abertura de 60 (sessenta) vagas destinadas ao Curso de Mestrado Acadêmico em Letras para ingresso no ano de 2021. Essas vagas serão distribuídas entre os docentes das quatro linhas de pesquisa, ficando a critério da comissão de seleção a ampliação deste número, bem como o não preenchimento total das vagas inicialmente definidas. Todas as atividades do processo de seleção ocorrerão exclusivamente por meio remoto, via Internet. Clique aqui para acessar o edital.

Atenção

Tendo em vista que Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (níveis mestrado e doutorado) destinam-se a candidatos diplomados em cursos de graduação e que atendam às exigências das instituições de ensino e ao edital de seleção dos alunos, recomenda-se ao candidato ao mestrado que ainda não colou grau que verifique em sua instituição as datas previstas para colação de grau a fim de certificar-se de que estará habilitado a realizar matrícula nos prazos estipulados pelo PPGL, caso seja aprovado no processo seletivo. Recomenda-se ainda efetivar a inscrição no processo seletivo somente após essa verificação.