Campus Guarulhos • School of Philosophy, Language and Human Sciences
Graduate Program in Language and Literature

Vanda Maria da Silva Elias

Currículo Lattes

Vanda Maria

Área de Concentração: Estudos Linguísticos

Linha de Pesquisa: Linguagem em novos contextos

Contato: vanda.elias@unifesp.br



Orientações em Andamento:

Data de Matrícula Aluno Programa de Pós-Graduação Nível
01/05/2021 ALBA HELENA FERNANDES CALDAS Letras (33009015089P5) PÓS-DOUTORADO
01/03/2021 ALINE MACHADO PELLIZZOLA DE OLIVEIRA Letras (33009015089P5) MESTRADO
01/03/2021 AYLLA KAROLLINE NUNES VIEIRA Letras (33009015089P5) MESTRADO
01/03/2021 CÁSSIA MARIANE DE LIMA PEREIRA Letras (33009015089P5) MESTRADO
01/03/2021 DÉBORA NASCIMENTO FIGUEIREDO Letras (33009015089P5) MESTRADO
01/07/2020 FÁBIO ANDRÉ CARDOSO COELHO Letras (33009015089P5) PÓS-DOUTORADO
01/03/2020 ROGÉRIO NASCIMENTO DA SILVA DE JESUS Letras (33009015089P5) MESTRADO

Orientações Concluídas:

Data de Titulação Aluno Programa de Pós-Graduação Nível
26/08/2021 RENATA ANDREA DA SILVA Letras (33009015089P5) MESTRADO
25/03/2021 ANDERSON JORGE PINHEIRO DO NASCIMENTO Letras (33009015089P5) MESTRADO
25/03/2021 GABRIELA GONÇALVES CARVALHO Letras (33009015089P5) MESTRADO
25/03/2021 GABRIELLE COSTA PEREIRA Letras (33009015089P5) MESTRADO
05/03/2020 LUCIANA DA CONCEIÇÃO LINDOSO TEIXEIRA Letras (33009015089P5) MESTRADO
28/11/2019 RIVALDO CAPISTRANO DE SOUZA JÚNIOR Letras (33009015089P5) PÓS-DOUTORADO

Artigos Completos Publicados em Periódicos Científicos:

  1. ELIAS, Vanda Maria da Silva; SILVA, S. L.. Multimodalidade na escrita de artigos científicos: aspectos teórico-analíticos e contribuição para o ensino. Revista Linha D´Água. v. Revista Linha D´Água, p. 111-125, 2018.
  2. ELIAS, Vanda Maria da Silva; SILVA, S. L.. Práticas de leitura em sala de aula: em busca de sentidos. Percursos Linguísticos (UFES). v. Percursos Linguísticos (UFES), p. 303-313, 2017.
  3. ELIAS, Vanda Maria da Silva. Estudos do texto, multimodalidade e argumentação. Revista Virtual de Estudos da Linguagem. v. Revista Virtual de Estudos da Linguagem, p. 191-206, 2016.

 

© 2013 a 2021 - Universidade Federal de São Paulo

Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas

Programa de Pós-Graduação em Letras